grãos
"Muita gente pequena, em muitos lugares pequenos, fazendo coisas pequenas, mudarão a face da Terra". provérbio africano
Homeopatia para agropecuaria
Prezada(o)s amiga(o)s,
Temos escrito várias vezes a vocês, divulgando o curso de homeopatia especialmente voltado para agropecuária, e que se iniciou na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, no mes de fevereiro de 2012. Vai iniciar agora em março também na cidade mineira de Itamonte.
O curso da Zona Oeste está ainda com numero insuficiente de pessoas . Vieram 16 pessoas, que parece que gostaram muito, mas são insuficientes para manter o curso, que necessita de aproximadamente mais 14.
Queriamos destacar que a professora do curso é Margarida Pinheiro, uma das lideranças da Associação das Mulheres Trabalhadoras de Tombos, e integrante da Apat. Creio que uma forma concreta de ajudarmos ao grupo da Zona da Mata, que acabou de viver duro golpe com o fechamento de sua associação,, é tentar viabilizar com tranquilidade o curso de homeopatia no Rio. A interrupção do curso seria mais uma perda e frustração, tanto para ela e por extensão para o grupo de Tombos.
Então pedimos que vocês novamente se esforcem em divulgar o curso junto a pessoas amigas, conhecidas, instituições. Em anexo estamos encaminhando um cartaz do curso, orientações, além da ficha de inscrição.
Dos organizadores do curso, recebemos as informações: de que, apesar da primeira aula já ter acontecido, a pessoa pode se inscrever, e receberá certificado se vier a partir da segunda aula. A seguir seus comentários:
"Vale destacar que no custo mensal de R$ 50,00, já estão incluídos lanche e almoço!
Dentre as pessaos que manifestaram interesse em participar, e as já inscritas, temos donas de casa e profissionais de várias áreas, entre elas, enfermagem, engenharia, economia, educação, geografia, veterinária... O que indica que o curso será uma rica oportunidade de trocas de experiências, além de ser um espaço para confirmação de um modo alternativo de vida, no que diz respeito aos cuidados com a saúde, com a natureza e com nossas relações, pessoais e coletivas. Assim desejamos!
Qualquer dúvida, mantenham contato!
Contatos:
Célia - tel. 3404-3395 (CCFP Pe. Rafael)
Oberdan - tel. 3404-3420
Marcos - cel. 8135-6114"
Contamos com vocês!
um abraço da equipe da Rede Ecológica
BANIR AGROTÓXICOS.
A Campanha tem o objetivo de alertar a população sobre os perigos dos agrotóxicos, pressionar governos e propor um modelo de agricultura saudável para todas e todos, baseado na agroecologia.
Assine já, pelo banimento dos banidos! Entre no link abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário