tualmente, 40% da População latino-americana e governada POR Mulheres: Dilma Rousseff no Brasil, Cristina Kirchner nd Argentina e Laura Chinchilla nd Costa Rica, não detém entanto uma Região como Maiores taxas de Assassinato Violência Doméstica POR
No dia Internacional da Mulher, a América Latina e eleita o Continente in Opaco como Mulheres conquistaram níveis espetaculares Mais de Participação Política no Mundo.Mas ESSE Título tambem VEM acompanhado de outra Marca, nada vangloriosa. Um registo Região como Maiores taxas de assassinatos POR Violência Doméstica e como Maiores taxas de Gravidez nd adolescência. A América Latina, Que si gaba do Sucesso Econômico los Plena Crise Mundial, Mulheres maltrata SUAS.
Atualmente, 40% da População latino-americana e governada POR Mulheres: Dilma Rousseff no Brasil, Cristina Kirchner nd Argentina e Laura Chinchilla nd Costa Rica. Josefina Vázquez Mota e UMA das favoritas parágrafo assumir um Presidencia do do México. SE Vencer como Eleições in Julho, uma porcentagem parágrafo 60%. E ASSIM SE para, o Contraste soros ainda Maior. O México paises hum E Dos los Opaco Comum e uma Perseguição, tortura e Assassinato de Mulheres POR UMA 'Questão de Honra ".
Leia mais
A Explicação parágrafo tal desigualdade estabele Longe de Ser encontrada.Segundo Secretaria Geral Ibero-americana, OS Padrões sexistas da América Latina diferentes Nao sao não resto do Mundo. Mas o Que PoDE Estar POR Trás Desse Índice E a Falta de Educação. Mas Segundo uma União das Nações Sul-Americanas, ESSE TEM quesito Progresso obtido. Hoje, 53% dos Estudantes Universitários não Mulheres Continente de São.
Como não Mulheres Poder temperatura tratado com Mais Atenção uma Questão. No Chile, Durante o Mandato de Michelle Bachelet, Conquistas SEM precedentes foram obtidas, Como o Direito AO Divórcio ea aprovação do OSU da pílula do dia seguinte parágrafo reduzir o numero de Gravidez nd adolescência.
Mas Muito ainda Precisa Ser Feito. A Presidente Dilma tambem Chegou um AFIRMAR UMA in Entrevista a revista Marie Claire Que o Aborto Deveria Ser UMA Questão de Saúde Pública, porqué muitas Mulheres morrem no Brasil Pela Prática in circunstâncias precárias. Suá declaração causou polémica Entre OS conservadores e evangélicos e comia Hoje o Assunto e Tema de represálias Políticas. Na Nicarágua, de Daniel Ortega, o Aborto nao e permitido NEM in Caso de estupro.
(Informações do El País)
Nenhum comentário:
Postar um comentário