Princípios da Agroecologia

Agricultura sustentável tem que considerar aspectos socioeconômicos e culturais dos grupos sociais implicados. Não basta proteger e melhorar o solo ou a produtividade agrícola se não resulta em melhorias nas condições de vida das pessoas envolvidas. Portanto, agricultura sustentável é um conceito que implica aspectos políticos e ideológicos que tem a ver com o conceito de cidadania e libertação dos esquemas de dominação impostos por setores de nossa própria sociedade e por interesses econômicos de grandes grupos, de modo que não se pode abordar o tema reduzindo outra vez as questões técnicas.

Francisco Roberto Caporal

http://www.aba-agroecologia.org.br/

grãos

"Muita gente pequena, em muitos lugares pequenos, fazendo coisas pequenas, mudarão a face da Terra". provérbio africano

Como os lobos mudam rios

Como se processa os animais que comemos

Rio Banabuiu

https://youtu.be/395C33LYzOg

A VERDADE SOBRE O CANCER

https://go.thetruthaboutcancer.com/?ref=3b668440-7278-4130-8d3c-d3e9f17568c8

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mulheres....

tualmente, 40% da População latino-americana e governada POR Mulheres: Dilma Rousseff no Brasil, Cristina Kirchner nd Argentina e Laura Chinchilla nd Costa Rica, não detém entanto uma Região como Maiores taxas de Assassinato Violência Doméstica POR

Dilma Cristina Dia Mulher MarçoNo dia Internacional da Mulher, a América Latina e eleita o Continente in Opaco como Mulheres conquistaram níveis espetaculares Mais de Participação Política no Mundo.Mas ESSE Título tambem VEM acompanhado de outra Marca, nada vangloriosa. Um registo Região como Maiores taxas de assassinatos POR Violência Doméstica e como Maiores taxas de Gravidez nd adolescência. A América Latina, Que si gaba do Sucesso Econômico los Plena Crise Mundial, Mulheres maltrata SUAS.
Atualmente, 40% da População latino-americana e governada POR Mulheres: Dilma Rousseff no Brasil, Cristina Kirchner nd Argentina e Laura Chinchilla nd Costa Rica. Josefina Vázquez Mota e UMA das favoritas parágrafo assumir um Presidencia do do México. SE Vencer como Eleições in Julho, uma porcentagem parágrafo 60%. E ASSIM SE para, o Contraste soros ainda Maior. O México paises hum E Dos los Opaco Comum e uma Perseguição, tortura e Assassinato de Mulheres POR UMA 'Questão de Honra ".

Leia mais

A Explicação parágrafo tal desigualdade estabele Longe de Ser encontrada.Segundo Secretaria Geral Ibero-americana, OS Padrões sexistas da América Latina diferentes Nao sao não resto do Mundo. Mas o Que PoDE Estar POR Trás Desse Índice E a Falta de Educação. Mas Segundo uma União das Nações Sul-Americanas, ESSE TEM quesito Progresso obtido. Hoje, 53% dos Estudantes Universitários não Mulheres Continente de São.
Como não Mulheres Poder temperatura tratado com Mais Atenção uma Questão. No Chile, Durante o Mandato de Michelle Bachelet, Conquistas SEM precedentes foram obtidas, Como o Direito AO Divórcio ea aprovação do OSU da pílula do dia seguinte parágrafo reduzir o numero de Gravidez nd adolescência.
Mas Muito ainda Precisa Ser Feito. A Presidente Dilma tambem Chegou um AFIRMAR UMA in Entrevista a revista Marie Claire Que o Aborto Deveria Ser UMA Questão de Saúde Pública, porqué muitas Mulheres morrem no Brasil Pela Prática in circunstâncias precárias. Suá declaração causou polémica Entre OS conservadores e evangélicos e comia Hoje o Assunto e Tema de represálias Políticas. Na Nicarágua, de Daniel Ortega, o Aborto nao e permitido NEM in Caso de estupro.
(Informações do El País)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BANIR AGROTÓXICOS.

Assine o Abaixo-Assinado virtual que pede o banimento dos agrotóxicos já proibidos em outros países do mundo e que circulam livremente no Brasil.

A Campanha tem o objetivo de alertar a população sobre os perigos dos agrotóxicos, pressionar governos e propor um modelo de agricultura saudável para todas e todos, baseado na agroecologia.

Assine já, pelo banimento dos banidos! Entre no link abaixo.

CICLOVIDA Completo