Princípios da Agroecologia

Agricultura sustentável tem que considerar aspectos socioeconômicos e culturais dos grupos sociais implicados. Não basta proteger e melhorar o solo ou a produtividade agrícola se não resulta em melhorias nas condições de vida das pessoas envolvidas. Portanto, agricultura sustentável é um conceito que implica aspectos políticos e ideológicos que tem a ver com o conceito de cidadania e libertação dos esquemas de dominação impostos por setores de nossa própria sociedade e por interesses econômicos de grandes grupos, de modo que não se pode abordar o tema reduzindo outra vez as questões técnicas.

Francisco Roberto Caporal

http://www.aba-agroecologia.org.br/

grãos

"Muita gente pequena, em muitos lugares pequenos, fazendo coisas pequenas, mudarão a face da Terra". provérbio africano

Como os lobos mudam rios

Como se processa os animais que comemos

Rio Banabuiu

https://youtu.be/395C33LYzOg

A VERDADE SOBRE O CANCER

https://go.thetruthaboutcancer.com/?ref=3b668440-7278-4130-8d3c-d3e9f17568c8

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nocaute na Cinomose!

WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal                                   Abril 2012
Curta a página do Facebook e aumente o número de vacinas doadas!
Participe já da campanha “Cinomose Aqui Não”!

Pelo quarto ano consecutivo, a WSPA e a Merial se juntam em mais uma luta contra a cinomose - uma séria doença que atinge milhares de cães e está hoje disseminada pelo nosso país.

Você também pode nos ajudar a nocautear a cinomose!

Curta a página do Facebook e aumente o número de vacinas doadas!

As estrelas Rodrigo “Minotauro” e Rogério “Minotouro”, lutadores do UFC (Ultimate Fight Championship), e o cãozinho deles Temaki se uniram à UCC para este combate que promete ser um grande desafio: no Brasil apenas 1 em cada 5 cães é vacinado, ou seja, apenas 20% da população canina.

E você? Quer participar? Veja como ajudar:

Curta a página do Facebook e aumente o número de vacinas doadas!
1 - Curtindo a página “Cinomose Aqui Não” no Facebook. A cada 50 “curtidas”, a Merial doará 1 dose de Recombitek®.

2 - Divulgando a campanha para seus amigos no Twitter! Se você já curtiu a página e já vacinou o seu cão com Recombitek®, compartilhe a notícia nas redes sociais com seus amigos que também amam cães! Quanto mais pessoas participarem, mais animais serão beneficiados!

3 - Vacinando o seu cão com Recombitek® entre os meses de abril e maio. Do total das doses vendidas neste período, 5% serão destinadas a mais de 20 ONGs de proteção animal que assistem milhares de cães vítimas de abandono e maus-tratos em diversas regiões do Brasil.

Ao curtir a página “Cinomose Aqui Não” , além de ajudar os animais, você também concorre a diversos prêmios que serão oferecidos em promoções-relâmpago da Merial ao longo da campanha!

Com a sua ajuda podemos nocautear a cinomose!
Desde 2009, 20 mil cães já foram beneficiados!

Compartilhe nas redes sociais: Facebook ShareThisTwitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BANIR AGROTÓXICOS.

Assine o Abaixo-Assinado virtual que pede o banimento dos agrotóxicos já proibidos em outros países do mundo e que circulam livremente no Brasil.

A Campanha tem o objetivo de alertar a população sobre os perigos dos agrotóxicos, pressionar governos e propor um modelo de agricultura saudável para todas e todos, baseado na agroecologia.

Assine já, pelo banimento dos banidos! Entre no link abaixo.

CICLOVIDA Completo